A DM Universitária , que tem à frente a jovem empreendedora Gabriela Pimenta, investe na experiência como principal ferramenta de marketing
Missão: transformar sonhos em realidade. É assim que a DM Universitária, empresa que tem à frente a jovem empreendedora Gabriela Pimenta, de apenas 34 anos de idade, vem trilhando o seu caminho. Tendo como diferencial a experiência da realização de grandes eventos com atrações nacionais, a empresa decidiu focar em promover experiências para estudantes e formandos. Para mostrar que a equipe está mesmo preparada para os desafios, a produtora realizou um evento de boas-vindas, com recursos próprios, para uma turma de Medicina de uma faculdade de Belo Horizonte. O momento especial, que aconteceu o último dia 29, trouxe no artistas nacionais do funk, como, MC Rick, MC Zaquin, Arthur Belmone e DJ Agui, com direito a open Bar e open Food, deixando claro que esse foi apenas um aperitivo do que a empresa vai fornecer para os alunos durante a sua educação.
A empreendedora comemora o momento vivido pela empresa. “Os últimos anos foram bem reservados para o setor dos eventos de forma geral, mas a DMO curso por trás do mercado muitas vezes continuamos a aumentar em mais de quatro portfólios dedicados e isso, porque um corpo nós temos dedicados a aumentar nosso portfólio de clientes. Além disso, nos reinventamos na maneira de captar e atender, mantendo a essência da pessoalidade, a prazo. Hoje temos uma média de 40 bailes de formatura anualmente, a receber 1 cerca de 10 formandos de 10 mil anualmente, isso, sem considerar de nossos parceiros. Fora isso, temos de 200 clientes ativos mais e mais de 70 turmas em processo de prospecção. E melhor do que falar, é mostrar o que podemos fazer, como o nosso evento realizado em um dos maiores estádios do país e de forma exclusiva para os nossos clientes”, destaca.
Segundo a CEO, além de Minas Gerais, a DMjá está com agendas em outros estados. “Hoje a DM ultrapassou os limites de Minas Gerais. Temos clientes em nossa turma da UFBA, em Vitoria da Conquista e diversas empresas. Quanto aos cuidados para se ter uma festa assertiva, lembrei que o principal ponto que as turmas tem se preocupado é com a transparência na gestão do fundo de formatura. Por isso, na qualidade de exclusiva DM , buscando cada um com a parceria com os clientes, para atender a demanda de cada um, de forma personalizada para que o momento seja inesquecível. Friso que as parcerias que a DMdesenvolvido ao longo dos anos, principalmente pelo volume de clientes que movimentamos no mercado, garante um custo-benefício único em cada um de nossos projetos. Segurança e tranquilidade, esse é o nosso compromisso”, conclui a empresária.
Gabriela que o principal diferencial da empresa é uma credibilidade. “Atuamos em um tipo de negócio em que o sonho das pessoas está em xeque. Não temos margem e por isso trabalho bem, que norteiam os meus princípios pessoais e a operação da operação. Se prometemos, entregamos e entregamos com a maior dedicação, não é só minha marca que está em jogo”, comenta Gabriel, que leva grandes festas para suas, como, Jorge & Mateus, Dennis DJ , Israel Novaes, Tomate e vários outros ícones que estão em evidência no showbusiness.
De acordo com Gabriela Pimenta, a inovação faz parte do DNA da empresa. “Vamos lançar um novo site e um sistema de gestão para como turmas de formatura de última geração. E como o nosso público usa mais os smartphones, teremos um aplicativo com atendimento inteligente. A intenção é maior transparência na gestão de recursos e maior agilidade nas respostas aos nossos clientes”, revela a CEO da DM Universitária .
Mercado de formaturas
A Associação Brasileira de Empresas de Formatura estima que movimenta, antes da pandemia, toda a cadeia ao longo do segmento, cerca de R$ 7 bilhões por ano. Mas, em 2021, nem 10% disso foi pandemia por causa das configurações definidas. Com isso, a demanda ficou represada, com contratos fechados antes do surto de coronavírus, e agora as empresas do setor correm para o calendário em dia.
A DM Universitária, que está prestes a completar 10 anos de operação, passou pela pandemia. “Ficamos dois anos impedidos de trabalhar por causa-19 aparentes em virtude da Covid. Desde quemos que estamos iniciando a equipe trabalhando para a firma de contratos antes do caos e agora estamos finalizando como as últimas pendências e já produzindo saúde se formando as turmas que iniciam a nova turma que está sendo preparada para entregar as celebrações dos próximos semestres”, comemora a empresária, que tem em seu currículo mais de 100 mil formandos que celebram suas conquistas nas festas pela empresa.
A DM Universitária surgiu para renovar o mercado de organização de formaturas e eventos universitários. Mais que um cerimonial de formaturas, a DM Universitária e uma agencia de eventos que segue características de grandes agências de entretenimento no Brasil. Temos mais de 20 anos de história e cerca de 15 milhões de clientes atendidos.