Mineira DM universitaria vai buscar o mercado de eventos em outros estados

Blog do Canal Executivo – 13/04/2022

Belo Horizonte (MG) – Finalizar o ensino médio o curso superior é uma realização para muitas pessoas e receber o diploma, podendo comemorar com os familiares e amigos na festa de formatura, mais ainda. Porém, nem sempre é fácil escolher uma empresa para concretizar essa realização, já que o mercado várias opções, algumas não tão oferecidas. Notícias sobre produtoras comuns de eventos que fecharam e deram o calote em formando durante a pandemia, mas, ao mesmo tempo, há organizações sólidas que, mesmo após dois anos impossibilitadas de trabalhar, fizeram questão de honrar os compromissos.

A Associação Brasileira de Empresas de Formatura estima quem antes da movimentação da pandemia, toda a sequência ao longo do tempo, cerca de R$ 7 bilhões por ano. Mas, em 2021, nem 10% disso foi pandemia por causa das configurações definidas. Assim, a demanda ficou represada, com contratos fechados antes do surto de coronavírus, e agora as empresas do setor correm para colocar o calendário em dia.

Um exemplo de superação é a DM Universitária, sediada em Belo Horizonte, que tem à frente a jovem empreendedora Gabriela Pimenta. Com 34 anos de idade, sendo 10 deles dedicados aos negócios, ela está animada com o momento atual. “Ficamos dois anos impedidos de trabalhar por causa-19 aparentes em virtude da Covid. Desde quemos que estamos iniciando a equipe trabalhando para a firma de contratos antes do caos e agora estamos finalizando como as últimas pendências e já produzindo saúde se formando das turmas que iniciam a nova turma que está sendo preparada para entregar as celebrações dos próximos semestres”, comemora a empresária, que tem em seu currículo mais de 100 mil formandos, que celebram suas conquistas nas festas pela empresa.

A empreendedora que o principal diferencial da empresa destaca-se pela credibilidade. “Atuamos em um tipo de negócio em que o sonho das pessoas está em xeque. Não temos margem e por isso trabalho bem, que norteiam os meus princípios pessoais e a operação da operação. Se prometemos, entregamos e entregamos com a maior dedicação, não é só minha marca que está em jogo”, comenta Gabriel, que leva grandes festas para suas, como, Jorge & Mateus, Dennis DJ , Israel Novaes Tomate, MC Rick, MC Zaquin e vários outros ícones que estão em prova, no showbusiness.

Prestes a completar 10 anos de atuação, a DM Universitáriarompe as fronteiras de Minas Gerais e realiza festas em outros estados. “Temos turmas da USP, em São Paulo, da UFBA, na Bahia e em negociação com o formando de localidades espalhadas em todo o país. Eu costumo falar que a nossa expertise vai além da realização de grandes eventos, pois a verdade é que realizamos sonhos e estamos presentes em um dos momentos mais importantes da vida de uma pessoa. A formação acadêmica é um marco para a vida”, explica Gabriela Pimenta.

Para evitar, Gabriela Pimenta recomenda que se formem antes de fechar cálculos, e mantenham as informações das informações. “É qualquer um que seja comercialmente vulnerável a um tipo de comparação que possa ser buscado mas produtivos problemas e têm o cuidado em corresponder às expectativas do cliente claro. Quando algo sai errado, o pagamento financeiro, que pode ser grande, é a menor das chateações. A destruição de um sonho pode gerar traumas para o resto da vida. Por isso, é preciso buscar e levantar a ficha do prestador de serviço e existem ferramentas à disposição de todos, como o Reclame Aqui, ou o Google e até as redes sociais, onde é possível feedbacks de pessoas que tiveram a experiência com uma produtora que vai realizar a festa”, finaliza a CEO da DM Universitária.

DM Universitária surgiu para renovar o mercado de organização de formaturas e eventos universitários.  Mais que um cerimonial de formaturas, a DM Universitária e uma agencia de eventos que segue características de grandes agências de entretenimento no Brasil. Temos mais de 20 anos de história e cerca de 15 milhões de clientes atendidos.